Resenha: Paixão sem Limites.

outubro 19, 2017





Título: Paixão sem Limites
Autor (a): Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Páginas: 192
Onde comprar:
Saraiva | Submarino| Amazon
Nota: 4/5

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

A vida não ia muito bem para Blaire, uma garota loira e muito bonita de 19 anos, que viajava do Alabama, até a pequena cidade litorânea  de Rosemary na Flórida.

Depois da morte de sua mãe com câncer Blaire não tinha mais com quem contar a não ser o pai, que há abandonará a cinco anos atrás depois da morte de sua irmã gêmea, num acidente de carro que o pai dirigia.

Depois daquele dia ele não era o mesmo e um tempo depois acabou abandonado a família, e se casou com uma mulher rica.

Ela sabia que não podia confiar no pai, mais também não havia outra alternativa, Blaire tinha vendido todas as coisas de valor que restava, incluindo a casa e não tinha para onde ir.

Ao chegar na imensa casa que o pai morava, ela teve sua primeira surpresa, seu pai havia viajado para Paris, sem data de volta, e seu enteado Rush não estava contente com a presença dela e não fez questão de esconder.

Depois de uma conversa não muito agradável, Rush hospedou Blaire no quarto de empregados debaixo da escada.
Apesar da má recepção, Blaire se mostrou prestativa e aos poucos foi conquistando seu irmão postiço.

Rush tenta permanecer longe, para não machucar Blaire com um segredo que parecia que só ela não sabia, o certo é que o rapaz estilhaça o coração e a vida da garota.

Não sou muito de ler este tipo de gênero new adult, mas como achei o livro em promoção decidi comprar para compartilhar a resenha com vocês.

Achei a história bem envolvente e quente, em certas partes fica um pouco parado, mas logo depois flui bem.

Eu li o livro bem rápido em praticamente um dia, a autora desenvolveu a história de maneira rápida, e gostei da maneira em que as coisas se encaixavam conforme lia o livro.

As últimas paginas não me deixaram muito contente ao ler, acho que por haver uma continuação, o final também não podia ser tão surpreendente como esperava que fosse, para que assim a autora pudesse continuar a escrita dos próximos livros.

No geral gostei bastante do livro, os personagens foram bem pensados, historia bem pensada e desenvolvida.

Espero que tenham gostado da resenha, se vocês já leram Paixão sem Limites, não esquece de comentar o que achou do livro aqui em baixo.

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Ainda não li esse livro, mas já ouvi falarem bastante dele.
    Parece ser legal a história e pelo que você falou é bem desenvolvida!

    Adorei a resenha!

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  2. Confesso que também não sou muito chegada a ler livros New Adult. Sempre preferi (e vou continuar preferindo) os de fantasia... rsrs
    Mas já ouvi muita gente falando bem desse livro e tenho certeza que uma amiga minha vai amar. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir