Dica de Filme: Rua Cloverfield, 10

outubro 01, 2017


Oi leitores.
O post de hoje é a resenha do filme Rua Cloverfield 10.

Sinceramente achei o filme muito bom, com mistério durante quase todo o filme, e com uma trilha sonora de dar gosto, recomendo que se você tiver em casa um home theater você use para assistir o filme que vai ficar ainda melhor.
Confesso que levei alguns sustos durante o filme.
A trama se concentra na personagem principal Michelle (Mary Elizabeth Winstead, que deu exemplo ao executar o papel, passando bastante o sentimento da personagem em cada momento do filme).
Michelle sofre um acidente na estrada e acorda presa em um bancker, E é neste momento que conhecemos Howard (John Goodman) o mentor de toda esta estrutura.
Como o filme se passa quase todo dentro do bancker e por não sabermos o que há do lado de fora, em muito momentos eu me perguntava se realmente aquilo era para a proteção de Michelle ou se Howard era um louco que queria os manter presos ali, se teria acontecido um ataque nuclear e a terra teria ficado radioativa e ficaria impossível viver fora dalí, ou se teria acontecido um ataque alienígena pressuposto que Howard sita em uma parte do filme.


Howard tem atitudes controversas que faz com que Michelle não confie nele e fique curiosa pra saber se aconteceu algo fora buncker, então ela começa a fazer planos pra tentar escapar e conta com a ajuda de Emmett (John gallagher Jr.) para tentar escalar.
O filme é produzido por J.J. Abrams um dos criadores da série lost, (eu recomendo muito que vocês assistam) que também tem muito suspende e mistério, e tem essa essência de te deixar com a pulga atrás da orelha durante seus episódios.



Espero que vocês tenham gostado da resenha, e comentem bons filmes que vocês queiram ver resenhas aqui no blog.
Até mais. (:

Você pode gostar também:

0 comentários