Dica para fazer sua própria estante.

outubro 29, 2017

Olá leitores.

Hoje em dia esta muito comum reciclar materiais como caixotes, paletes, madeiras sem uso, que antes virariam lixo ou ficariam jogados em algum canto da cidade.

Tem muita gente boa em reinventar essas peças e transformá-las em móveis incríveis e o pinterest nos da muitas ideias incríveis.

Como somos apaixonados por livros separei algumas fotos lindas de estantes que você pode fazer ai na sua casa.

Essas são algumas ideias com paletes que ficam muito boas e que cabem muitos livros e que não oculpa muito espaço na parede.



Os caixotes também são ótimos e se parecem muito com estantes comuns compradas em lojas, e suportam muito bem os livros.

E as decorações deixam ainda mais bonitas e compõe o ambiente, flores, quadros, ursos, funkos, tudo para deixar esse cantinho maravilhoso.





Espero que tenham gostado, e que fiquem inspirados para fazer uam estante linda dessas, essaz imagens são do pinterest uam otima ferramenta de ajuda.

Deixem ai em baixo o que acharam. 

Você pode gostar também:

2 comentários

  1. Adorei a ideia, é bem legal usar materiais que seriam jogados e deixá-los com a sua cara, da um toque bem diferente no ambiente com a sua personalidade. Adorei, parabéns http://maisquevinteblog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir