Livros que entraram na minha estante em outubro.

novembro 06, 2017


Olá Leitores!

Estava sumido esta semana aqui do blog, porque estava estudando para o Enem, fiquei sem tempo para fazer as postagens .

No mês de outubro entraram alguns livro na minha estante e quero compartilhar com vocês quais foram.

Gosto de todos os gêneros literários por isso eu compro livros bastantes diferentes e espero que vocês também gostem.

O primeiro que comprei foi o livro Desastre do autor S.G. Browne, entrou na minha estante bem no comecinho do mês.



A série do autor Colleen Houck, os títulos são A maldição do tigre, O resgate do tigre, a viajem do tigre e O destino do tigre, me recomendaram muito.


A batalha do apocalipse do autor Eduardo Spohr, que também é um ótimo livro.


Escuridão total sem estrelas, este livro tem quatro contos do mestre Stephen King.


O primeiro livro da série Os sete de André Vianco.


E por fim Caixa de Pássaros do autor Josh Malerman, outra indicação.



Esses foram os livros que comprei no mês de outubro, conforme eu for lendo vou postando as resenhas aqui no blog para vocês.

Comentem aqui em baixo quais livros vocês já leram e o que acharam. 

Você pode gostar também:

4 comentários

  1. Só livro bom que entrou na sua estante. Sou apaixonada pela saga do tigre e A batalha do Apocalipse!
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! ouvi falar muitas coisas boas sobre eles, estou louco para ler.

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum desses livros, mas já ouvi coisas positivas da série A Maldição do Tigre e do livro Caixa de Pássaros, o que me deixou com vontade de ler!

    Uma dica: você poderia postar fotos dos seus livros adquiridos no mês, tipo suas próprias fotos, acho que ficaria mais legal :)

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo caixa de pássaros e adorando, obrigado pela dica.

      Excluir